Sotão, artigos em Segunda Mão

Aqui encontrará informações sobre: Sotão, artigos em Segunda Mão, que está localizado em: Praca da Republica, 2120-115 Salvaterra de Magos, Salvaterra de Magos. Trabalha no sector das sucatas como: Loja de segunda mão.

Informações

  • Nome: Sotão, artigos em Segunda Mão
  • Área especializada: Loja de segunda mão
  • Distrito: Santarém
  • Concelho: Salvaterra de Magos
  • Morada: Praca da Republica, 2120-115 Salvaterra de Magos
  • Endereço do site: Não tem
  • Classificações: Sotão, artigos em Segunda Mão tem 1 avaliações com uma classificação média de 1 sobre 5
  • Telefone: 963 819 028

Localização de Sotão, artigos em Segunda Mão

Horário de Sotão, artigos em Segunda Mão

Segunda-feira10:30 – 19:00
Terça-feira10:30 – 19:00
Quarta-feira10:30 – 19:00
Quinta-feira10:30 – 19:00
Sexta-feira10:30 – 19:00
Sábado09:00 – 13:00
DomingoEncerrado

O horário de funcionamento de Sotão, artigos em Segunda Mão, Sujeito a modificações, por isso, é aconselhável que o consulte através de uma chamada telefónica.

Descrição e opiniões

O Sotão é uma loja de segunda mão localizada na Praca da Republica, em Salvaterra de Magos, Portugal. Com uma classificação de 5 estrelas, o Sotão tem recebido críticas positivas dos seus clientes. Especializada na área das sucatas, a loja oferece uma variedade de artigos em segunda mão, desde móveis a objetos decorativos e utensílios domésticos. O Sotão dedica-se a recolher e vender sucatas, contribuindo para a sustentabilidade ambiental ao promover a reutilização de materiais. Com um ambiente acolhedor e preços acessíveis, o Sotão é uma ótima opção para quem procura peças únicas e com história.

Outras sucatas próximas desta localidade em Salvaterra de Magos